sexta-feira, 23 de outubro de 2009

' eu quero que vc reflita suua vida, e vejaa que vc não é aquella pesso que não serve pra nada, que vc não é INFELIZ, e você merece viiver siiim poorque vc é uma menina LINDA, MEIGA, ADORAVEL, e que tem muita gentii que te ama muito, eu , sua familia e amigos.... saiba que nunca estara só... estareii sempre contiigo no teu (L)' do teu lado, pro que tu quizer... e saiiba que a uma força superior do teu lado, a força de DEUS' elee ta do teu lado amiga, pede ajuda a elle tbm, que concerteza elle vai tii ajudar :]' e saiba que tuua PRIIMA aqui EXISTE.... e ella teama demais :]' não quero ver vc triste... e outra coisa... eu sou suua amiiga

obrigada mariana eu ti adoro vc pra nim e tudo isso que vc escreveu mi tocomuito pq eu ti adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário